Entretenimento

Jornalista se revolta e detona apoiadores de Bolsonaro; veja

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/08/2021, às 08h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista William Waack, apresentador da CNN Brasil, não poupou ao falar mal dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante sua coluna no jornal Estado de S. Paulo, desta quinta-feira (26).

O comunicador chamou de “fanáticos imbecilizados” os seguidores do presidente. Além de falar no texto, o jornalista também comentou, ao vivo, sobre o assunto, na rádio da CNN. "Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais".

Leia mais:

Sthe Matos não vai participar de 'A Fazenda'

Saiba quem é o novo affair de Whindersson Nunes que segue mesma "estratégia" da ex do humorista: "agora está mais íntimo"

William continuou falando sobre o ‘quadro mental’ do presidente. "Quem conversa quase que diariamente com o presidente o descreve como possuído de um quadro mental para lá de preocupante".

O jornalista ainda reforçou, no texto intitulado de ‘Ninguém teme Bolsonaro’, que o presidente acha que a perseguição política contra ele começou durante o primeiro dia de mandato. 

Lula fragmenta base de Bolsonaro e deixa Nordeste com apoio de líderes de PP e PSD

"Bolsonaro está totalmente convencido de que a 'conspiração' contra seu mandato começou já no primeiro dia do governo. (...) E é conduzida por uma difusa e ao mesmo tempo bem entrincheirada coligação de corruptos no Congresso, corporativistas na administração pública, empresários que perderam dinheiro, esquerdistas treinados em Cuba, governadores gananciosos e todos unidos em torno de alguns ministros do STF", disse.

Sem ter criado uma organização política capilarizada e sem ter a adesão das cadeias de comando das Forças Armadas, Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais que não sabem até agora muito bem onde está o 'Palácio de Inverno' a ser tomado e ocupado", continuou.

Para finalizar, Waack ainda ironizou os apoiadores falando que os ‘bolsominions’ se negam a acreditar em várias coisas, mas sempre esperam a primeira palavra de Bolsonaro para qualquer direção. 

Eles são contra um monte de coisas, mas ainda aguardam uma ordem específica do 'mito' sobre em qual direção marchar e qual inimigo precisam aniquilar”.

Leia também:

PM sofre tentativa de assalto e troca tiros com suspeito no estacionamento do Big Bompreço da Av. ACM

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp