Entretenimento

Festival dos EUA com duplas sertanejas do Brasil é adiado; entenda

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/08/2021, às 13h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em razão do aumento de casos da Covid-19 nos EUA, o Summer Festival, que iria acontecer no dia 5 de setembro, em Brockton, em Massachussets, foi adiado para outubro. A festa iria contar com a apresentação de várias duplas sertanejas brasileiras, incluindo Maiara e Maraisa. 

O anúncio desagradou grande parte do público. “Péssima organização, péssima produtora. Não é de hoje que tem fama de dar calote nas pessoas”, escreveu um internauta. “Galera de Miami, se prepare, porque a notícia vai chegar aí também”, disse outro. “Absurda a desorganização de vocês, e isso acontecer com uma semana”, se revoltou uma internauta.

Leia mais 

-Evento-teste será 'totalmente seguro', diz presidente da Saltur

-Público de evento-teste em Salvador será dividido em lounges de até quatro pessoas

Vale lembrar que a agenda de Miami, que vai contar com shows das duplas Jorge e Mateus e Zé Neto e Cristiano, ainda segue na programação, com data para o dia 4 de setembro.

Confira a nota: 

Após reunião com a prefeitura da cidade de Brockton e conforme orientação do Board of Health, devido ao grande número de casos de Covid-19 na cidade, foram feitos novos enquadramentos proibindo todo e qualquer evento com mais de 300 pessoas. Devido a esta decisão, informamos que o Summer Festival, que seria realizado no dia 5 de setembro, será adiado para o início do mês de outubro.

Já estamos trabalhando intensamente e informaremos em breve a nova data e o local para que você possa utilizar o seu ingresso e se divertir conosco. Quem optar pela devolução dos ingressos, deverá procurar onde realizou a compra e estes poderão ser solicitados junto ao vendedor autorizado ou através do fale conosco / contato no site da floripaproduction.com ou no help desk da tiktx.com. 

Leia mais 

-Salvador não tem outros eventos-teste programados, diz presidente da Saltur

-Prefeitura de Salvador divulga atrações de evento-teste no Centro de Convenções

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp