Entretenimento

Hulk volta a jogar na seleção brasileira após 5 anos afastado e comemora nas redes sociais

Reprodução/ Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 27/08/2021, às 17h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de passar cinco anos sem representar o Brasil, o jogador Hulk, 35, foi convocado para retornar ao time. Com o anúncio feito pelo técnico Tite, o atleta comemorou sua volta.

"Depois de decorridos 5 anos, voltar a vestir a camisa da seleção brasileira é, sem dúvidas, uma imensa alegria. Só tenho a agradecer. Toda honra e toda Glória a ti, Senhor. Gratidão sempre", celebrou ele, que, anos atrás, usava a camisa de número sete - imagem que fez questão de postar. A comemoração foi compartilhada por Hulk em sua página nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (27).

Confira: 

Leia mais 

-Após 12 anos juntos, atacante Hulk troca a mulher pela sobrinha dela

-Após engatar namoro com sobrinha da ex, família se afasta de Hulk

Na publicação do Instagram, que já tem quase 147 mil curtidas, diversos fãs e amigos o parabenizaram: "Voce merece muito", comentou o cantor Naldo Benny. "Te amo, p*rra!", disse o humorista Tirulipa. "Mais do que merecido! Vai para ser titular. Agora a seleção estará completa ! Parabéns", diz ainda outra mensagem carinhosa direcionada a Hulk.

Hulk voltou ao Brasil no início deste ano após várias temporadas seguidas no campeonato chinês. Ele e a atual mulher, Camila  ngelo, que é sobrinha da ex do jogador, Iran  ngelo.

Leia mais 

-"Você transa com a mulher dos outros", diz Pottker a Hulk durante discussão em clássico; assista

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp