Entretenimento

“É o suficiente para coletar dados e informações”, diz Isaac Edington sobre baixa procura do público por evento-teste

Roberto Viana/BNews
Eram esperados 500 convidados, escolhidos pelo setor de eventos  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 27/08/2021, às 21h02   Maiara Lopes, Pedro Vilas Boas e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, comentou a baixa procura do público pelo primeiro evento-teste realizado em Salvador, na noite desta sexta-feira (27), no Centro de Convenções, na Boca do Rio.  O evento que marca a retomada dos eventos na capital baiana teve início às 18h. Eram esperados 500 convidados, escolhidos pelo setor de eventos.

“A gente tem um público de até 500 pessoas, tem um público ainda chegando, a gente tem mais uma outra apresentação, nem a chuva interrompeu o show de Gerônimo, ele continua, a chuva já passou , isso faz parte, se a gente quisesse fazer para uma multidão seria outro tipo de evento. De fato a gente estabeleceu esse teto  de 500 pessoas, a gente imagina que deve alcançar o limite de 350, 400 pessoas passando aqui por essa noite, mas isso já é o suficiente para coletar dados e informações pra que a gente possa tirar  conclusões mais assertivas e pragmáticas pra que a gente possa retomar, pra nós tá valendo tudo nesse sentido”, disse.

Forte chuva

Logo após a abertura do evento, um forte temporal que atingiu Salvador nesta sexta-feira (27) provocou correria no Centro de Convenções da Boca do Rio, onde está sendo realizado o show.

O "aguaceiro" fez com que as poucas pessoas que estavam no local - maioria imprensa - saíssem correndo. O espaço reservado para o show ficou vazio e o cantor Gerônimo  ficou sozinho no palco.

Só depois da chuva, a equipe de produção do evento disponibilizou capas para os presentes. Ainda assim, a maior parte dos poucos participantes da festa não voltaram aos lounges.

Leia também:

Bruno Reis: "Rui não concorda com evento-teste, mas estava na Assembleia aglomerando"

"Teremos 15 dias após evento-teste para avaliar retomada do entretenimento", diz Bruno Reis

Evento-teste em Salvador tem início com baixa adesão

“Representado praticamente todas as tendências musicais”, diz Isac Edington sobre escolha das atrações do evento-teste

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp