Entretenimento

Pocah revela ter sido diagnosticada com distúrbio do sono após BBB

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 28/08/2021, às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter sofrido ataques e virado meme na internet por conta do sono excessivo dentro do Big Brother Brasil, a cantora Pocah revelou, através das redes sociais, que sofre de narcolepsia, um distúrbio do sono que causa sonolência durante o dia. 

Leia mais:

Cardi B inicia sexta-feira cantando sucesso antigo de funkeira brasileira

Pocah é processada por marca de roupas

"Vocês já ouviram falar em narcolepsia? É um distúrbio do sono. Pois é! Descobri que tenho. Estou tratando isso e algumas outras coisas como TDAH e ansiedade. Desculpa não estar tão ativa aqui como antes e não postar com tanta frequência nas redes", comentou Pocah.

O diagnóstico foi realizado por um neurologista que fez um procedimento chamado polissonografia, em que o paciente dorme enquanto faz o exame. "Minha prioridade agora está sendo cuidar de mim. Para que quanto antes eu possa retomar a minha vida 'normal'. 
Achei importante compartilhar isso com vocês", comentou Pocah.

Durante o BBB, Pocah foi alvo de piadas dentro da casa pelos participantes por conta do sono excessivo. Muitas vezes, não se via a cantora com os amigos em vários cômodos do reality, apenas deitada, dormindo a maior parte do tempo. Pessoas com narcolepsia não controlam o sono durante o dia e podem dormir a qualquer momento, podendo causar problemas na vida pessoal.

Outras notícias:

Mais uma chance! Boninho reabre inscrições para BBB 22

Vídeo: Aracy Balabanian surpreende ao mostrar dedo do meio para Patrícia Poeta na Rede Globo

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp