Entretenimento

Gabi Martins valoriza silicone com super decote e ganha elogios dos seguidores; veja as fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela cantora em seu perfil oficial do Instagram neste domingo (29)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/08/2021, às 08h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não foi à toa que Gabi Martins deu recauchutada completa recentemente. Neste domingo (29), a cantora utilizou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar as fotos de um ensaio sensual para revista Plástica & Forma e levou os seguidores ao delírio ao compartilhar as fotos valorizando o silicone em um super decote. 'Obrigada pelo carinho! Ficou lindo demais!", escreveu na legenda.

Leia também
- Sertanejo compra mansão por R$ 6,5 milhões no Alphaville; veja vídeo do imóvel
- ‘Se soubessem quantos homens já transei, não iriam acreditar’, diz Luísa Sonza
- Depois de festa na mansão do ex-sogro, Gabigol ensaia volta com irmã de Neymar

Não demorou muito para que os seguidores elogiassem à artista, inclusive do próprio namorado, o cantor Tierry. "Foto linda! Essa capa ficou incrível", publicou. "Cada dia mais linda", comentou uma internauta. "Arrasou, você está muito linda", comentou mais uma.

Apesar dos muitos elogios, há alguns meses, a cantora foi duramente criticada na web por causa das cirurgias plásticas. Ela, que se submeteu em abril a um preenchimento labial, acabou sendo detonada por internautas devido ao excesso de intervenções no rosto.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp