Entretenimento

Tierry aparece com Gabi em "momento raro" desde reconciliação pós-término fake; veja a foto

Reprodução / Instagram
Após o desgaste da imagem, o casal tem evitado aparecer juntos e chegou a passar alguns dias distantes   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/08/2021, às 09h28   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de algumas semanas turbulentas, em que foram um dos principais assuntos entre os famosos, Tierry e Gabi Martins resolveram dá uma limpada na imagem. Para isso, eles optaram por se afastar mesmo depois da tal reconciliação tão divulgada para tentar disfarçar o término fake.

Leia também
- Eduardo Costa entra em briga judicial com ex-jogador do Bahia
- Jornalista se revolta e detona apoiadores de Bolsonaro; veja
- Sthe Matos não vai participar de 'A Fazenda'

Mas, o afastamento durou pouquíssimos dias. No entanto, quem acompanha o casal nas redes sociais tem notado um comportamento totalmente diferente nos últimos dias. A estratégia é não aparecer juntos para evitar ainda mais desgaste e não reforçar a imagem de "casal ioiô".

Gabi, por exemplo, tem focado totalmente na carreira e somente nesta semana anunciou duas parcerias, com a dupla Israel e Rodolffo e com o cantor João Gomes. O mesmo faz Tierry que recentemente lançou a segunda parte do DVD e conseguiu amenizar as polêmicas com a grande repercussão da música XVídeos.

No entanto, nesta quinta-feira (26), o cantor não resistiu e postou uma foto com a amada, momento que se tornou raro. Através dos stories, ao responder uma pergunta de um seguidor, ele publicou um clique em que Gabi aparece deitada em seu colo. Eles estão juntos em São Paulo.

A publicação não foi nada comparada às que já foram feitas por ambos em seus respectivos perfis nas redes sociais. Isso porque eles até já compartilharam fotos em que aparecem em um quarto de motel para comemorar seis meses de relacionamento.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp