Entretenimento

Filhos de Paulo Gustavo se divertem na casa de Regina Casé em Salvador; veja foto

Reprodução/Instagram
Família estava na capital baiana no início do mês de agosto para visitar o Santuário Santa Dulce, que prestava homenagens a Paulo Gustavo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/08/2021, às 19h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Regina Casé publicou, nesta segunda-feira (30), uma foto dos filhos gêmeos do médico Thales Bretas e do ator Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos em maio deste ano devido a complicações da Covid-19. Além dos dois meninos, Romeu e Gael, de 2 anos, que estavam em Salvador, a imagem também mostra um amiguinho baiano que as crianças fizeram quando chegaram na cidade. 

Regina escreveu na publicação que Romeu e Gael estavam em sua casa, em Salvador, com Thales, com a mãe de Paulo Gustavo, Déa Luciana Amaral, e com a irmã do ator, Juliana Amaral. A família estava na capital baiana no início do mês de agosto para visitar o Santuário Santa Dulce, que prestava homenagens a Paulo Gustavo. A apresentadora não estava na cidade na ocasião, mas recebeu as fotos das crianças mesmo de longe. 

Leia também:

Paulo Gustavo iria protagonizar filme sobre Fofão da Augusta

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia grava CD: 'Para celebrar vida e arte'

"Romeu e Gael se hospedaram lá em casa na Bahia com toda família quando foram ao Santuário de Santa Irmã Dulce e como eu não pude ir, recebi essas imagens lindas de vovó @dealucia66", escreveu a atriz.

Sobre o novo amigo dos gêmeos que aparece na foto, Regina explica que "eles (Romeu e Gael) sentaram na porta do nosso sobradinho e logo, logo fizeram um amigo baianinho", explicou a atriz na legenda. "Fiquei muito emocionada e pensando quanta beleza, força e pureza estão contidas nessas imagens", concluiu. 

Leia mais:
Clima de intimidade entre Marquezine e ator chama atenção nos bastidores
Marquezine fala pela primeira vez sobre relacionamento com Enzo Celulari
Anitta revela preço de tatuagem em parte íntima; confira
Após término com Grazi, Caio Castro compartilha stories enigmático com emojis usados pelo ex-casal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp