Entretenimento

Globo escolhe reprisar novamente 'O Clone' para tentar recuperar audiência após fiasco causado por outra trama

Divulgação
A novidade foi divulgada pela apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você, desta terça-feira (31)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/08/2021, às 11h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A TV Globo decidiu apostar em uma trama velha conhecida dos brasileiros para tentar recuperar os números na faixa de horário da tarde. A informação foi divulgada pela apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você, desta terça-feira (31).

A partir o dia 4 de outubro, "O Clone" (2001-2002) volta a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, assim como já foi feito em 2011, quando a novela tinha completado uma década. A produção vai substituir "Ti Ti Ti" (2010), que segundo informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, não tem tido bons números nas tardes da emissora.

Leia também

A apresentadora mostrou durante o Mais Você a cena em que aparece na novela. Posteriormente, foi exibido um vídeo em que Solange Couto afirma que ficou feliz com a reprise de "O Clone" e que deseja ir até o programa de Ana Maria para que juntas possam fazer os famosos pastéis da dona Jura.

A trama fez sucesso em sua exibição original com o romance proibido entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício), além de abordar a clonagem humana, que dá nome à novela. Também se destaca muitos bordões como "Inshalá", "Maktub" e "Você vai arder no mármore do inferno".

O Clone rendeu a Glória Perez inúmeros prêmios no Brasil e no exterior. Prêmios foram concedidos para a autora pelo FBI e a Drug Enforcement Administration (DEA) – os dois principais órgãos do governo norte-americano responsáveis pelo controle do tráfico de drogas, em razão da campanha pelos dependentes químicos. Gloria também foi homenageada pela Associação Brasileira de Alcoolismo e Drogas (Abrad) e recebeu o prêmio Personalidade dos anos 2001 e 2002, concedido pelo Conselho Estadual Antidrogas do Rio de Janeiro.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp