Entretenimento

Bruna Marquezine estaria incomodada com “nova versão de Brumar”

Reprodução/ Redes sociais
O problema é que, até então, Neymar nunca tinha agido com outra como age com esta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 30/08/2021, às 15h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Bruna Marquezine não está nada confortável com a nova vida amorosa que seu ex, o jogador Neymar, tem vivido na companhia de Bruna Biancardi. Pessoas próximas à ela disseram ao jornal Extra que Marquezine ficou incomodada desde o início com o affair entre Neymar e a modelo. “O problema é que, até então, ele nunca tinha agido com outra como age com esta”, disse uma fonte. Alguns comportamentos do novo casal também não vêm agradando.“É muito parecido como quando ele namorava a Marquezine. Levando para viajar, aparecendo em público”, afirmou. 

“Ele levou a garota para Ibiza! Todo mundo sabe o quanto ele sempre aprontou por lá estando solteiro. Aí, aparece em uma foto com ela [Biancardi] e com seus companheiros de time, todos casados e com filhos. A Bruna [Marquezine] bugou”, apontou a fonte. Além disso, Biancardi teria a aprovação de amigos e da família de Neymar Jr. “Ela [Marquezine] nunca gostou dos amigos dele [Neymar], de se aproximar. Essa aí está sendo bem inteligente”, apontou o informante.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Clima de intimidade entre Marquezine e ator chama atenção nos bastidores
Marquezine fala pela primeira vez sobre relacionamento com Enzo Celulari
Bruna Marquezine se irrita com críticas ao seu corpo magro e rebate seguidores
Neymar e Bruna Marquezine se reencontram após jogo do Brasil, afirma colunista
Influenciadora é o novo affair de Neymar; saiba quem é

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp