Entretenimento

Lexa revela problema de saúde e manda recado para fãs: "tenham paciência comigo"

Reprodução / Instagram
A revelação foi feita pela cantora em uma publicação através do seu perfil oficial no Twitter   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/09/2021, às 10h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (31), Lexa decidiu dar uma satisfação aos fãs que têm cobrado mais produções e a presença da cantora de forma frequente nas redes sociais. Através do seu perfil oficial do Twitter, a funkeira contou o motivo pelo qual tem aparecido menos nas redes sociais e acabou revelando um problema de saúde, que há alguns meses fez ela ser submetida a uma cirurgia de emergência.

Leia também

"Eu sei que tem vários fãs me cobrando música, para eu aparecer mais no insta... mas eu estou tendo infelizmente alguns sangramentos  no nariz... Estou fazendo tudo, estou bem, mas 100% eu não estou. Eu estou preparando pra vocês um clipe MARAVILHOSO, só tenham paciência comigo. Amo vocês", postou ao mandar recado para os fãs.

Depois, a cantora voltou à rede social e contou também que vem sofrendo com dores há um tempo.  "Eu já estou há uns 3 meses tendo dor de cabeça com isso... por isso tô mais quieta... Estou tocando a vida normalmente, mas com um pouco mais de calma do que eu costumo", disse ela que recentemente ostentou a compra de um carrão à vista.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp