Entretenimento

Lula alfineta Bolsonaro e pede "ajuda" de Gil do Vigor para consertar o país; veja vídeos

Reprodução / Instagram
Os dois trocaram elogios durante participação do ex-presidente no programa da ex-BBB Thelma Assis  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/09/2021, às 11h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não foi só Thelma Assis que agradeceu ao ex-presidente Lula por sua contribuição na educação do país. O programa da campeã do BBB 20, no YouTube, contou com a participação de Gil do Vigor, que também aproveitou para mandar um recado ao petista.

Leia também
Gracyanne Barbosa mostra foto ainda sem músculos e impressiona seguidores com 'antes e depois'; veja
Ator Sérgio Mamberti é internado em UTI de hospital de São Paulo e está intubado
Campeã do BBB deve herdar vaga deixada por Sthe Matos em 'A Fazenda'

Participando da entrevista diretamente dos Estados Unidos, para onde embarcou para fazer o PhD em economia, o ex-BBB assumiu sua admiração pelo ex-presidente. "Eu vim de escola pública, hoje eu estou no PhD, isso nunca seria possível se lá atrás alguém não tivesse entendido a importância de trazer o pobre para onde ele deveria estar. Eu sou extremamente apaixonado e grato pelo governo do presidente Lula, que pensou em quem precisava", declarou.

Enquanto falava da situação de pobreza do Brasil, Lula fez uma observação sobre a ida de Gil do Vigor para o PhD nos Estados Unidos. "Derrubaram a Dilma e tudo piorou neste país, e quando eu vejo você [Thelma], e vejo o nosso companheiro Gil, eu fico orgulhoso, porque, Gil, o país não está lascado, esse governo é que tá lascando o país. Mas se forme e volte para cá para ajudar a política de solidariedade e de fraternidade", pediu Lula.

Em outro momento, o ex-presidente aproveitou para alfinetar Bolsonaro, e parafraseando Gil, pediu "ajuda" do ex-BBB para consertar o país. "O país não tá lascado, esse governo que tá lascando o país. @GilDoVigor você se forme e volte pra cá pra nos ajudar a consertar esse país".

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp