Entretenimento

Campeã do BBB deve herdar vaga deixada por Sthe Matos em 'A Fazenda'

Reprodução / Instagram
A vaga foi herdada após decisão da blogueira baiana Sthe Matos de não participar do reality   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/08/2021, às 08h08   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A próxima edição de 'A Fazenda' só estreia no dia 14 de setembro, mas as apostas para quem vai integrar o elenco já acontecem há muito tempo. Agora, o nome da vez é o de Emilly Araújo. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a campeã do BBB 17 está confirmada para participar do reality.

Leia também
- Spoiler! Diretor de A Fazenda 13 publica foto da mansão
- Confira como vai ser o pré-confinamento de A Fazenda 13

De acordo com a publicação, Emilly deve integrar o paiol da edição, espaço em que quatro famosos vão disputar duas vagas extras na sede oficial. Tudo indica que a apresentadora da RedeTV! tenha herdado a vaga deixada por Sthe Matos. Dada como certa no programa, a blogueira baiana decidiu não participar, conforme o BNews noticiou com exclusividade.

Ainda segundo o colunista, além de Emilly, também estarão no programa: Dynho Alves, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Piquilo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo, MC Gui, Nego do Borel, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Fernanda Medrado, Valentina Francavilla, Erasmo Viana, Erika Schneider e Mileide Mihaile.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp