Entretenimento

Baianidade é destaque na estreia do Show dos Famosos com Luciano Huck; assista

Divulgação
O quadro estreou juntamente com o apresentador no Domingão deste domingo (5)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/09/2021, às 13h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A estreia de Luciano Huck no comando do 'Domingão' contou com um dos poucos quadros herdados da era de Faustão, que foi para Band. O 'Show dos Famosos' teve a apresentação dos primeiros participantes neste domingo (5) e o destaque foi a "baianidade", desde quem se apresentou até quem foi homenageado.

Quem abriu os trabalhos foi a cantora Margareth Menezes, que prestou homenagem a Neguinho da Beija-Flor. Apesar de ser elogiada pelo time de jurados, que na estreia teve Boninho, Preta Gil e Xuxa, após "empurrãozinho" de Luciano Huck, a baiana ficou com a menor nota da noite.  

Veja as notas de Margareth:
Preta Gil: 10
Xuxa: 10
Boninho: 9.7
Plateia: 9.8

Depois foi a vez de Glória Groove se apresentar e dessa vez a homenagem foi ao cantor Xanddy, líder da banda Harmonia do Samba. A drag disse ter sido um desafio interpretar o marido de Carla Perez. "O principal desafio de entender o que é o Xanddy é abandonar o corpo de diva e fazer o corpo do gostoso, do bofe. Olha o pé no chão! Eu uso salto o dia inteiro, o tempo todo", falou Gloria.

Por fim, sem nenhuma referência à Bahia, Fiuk se apresentou interpretando a icônica Amy Winehouse. "Olhando para você, de bate pronto, você está uma mistura da Amy Winehouse com a Cleo também. Estou vendo a Cleo", brincou Huck. "Fiz essa piada lá dentro: miraram na Amy e acertaram na minha irmã. Espero que esteja bonita", respondeu Fiuk.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp