Entretenimento

Gusttavo Lima, David Brazil e blogueira recebem calote de organizador de live; entenda

Reprodução / Instagram
Além dos artistas, espectadores também sofreram prejuízo por uma falsa promessa de sorteio de uma Mercedes   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/09/2021, às 07h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em junho, quando a onda das lives já tinha perdido força, eis que teatro ZoOme Hall teve a ideia de cobrar ingresso para assistir shows transmitidos ao vivo por grandes artistas. No entanto, apesar do valor de R$ 29,90, consideravelmente baixo para os valores das apresentações presenciais, os planos não saíram como imaginados e acarretou em calote.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o maior problema deu no show Embaixador in Concert, de Gusttavo Lima. Personalidades da internet como David Brazil e Tia Crey ficaram sem receber os cachês até hoje, e até i cantor, que cobrou R$ 1 milhão pela apresentação, 'ficou a ver navios'.

Leia também
Luísa Sonza "quebra tudo" em show de Leo Santana e reafirma que está solteira; veja vídeos
Com "faróis acesos" e de calcinha, Claudia Raia dança na web, ostenta corpão e seguidores elogiam; veja vídeo
Filha de cantor perde plano de saúde e vaga na faculdade por não receber pensão

Mas, não para por aí. Os problemas vão além dos acordos com os artistas e já entrou na esfera judicial. Isso porque também havia a promessa do sorteio de uma Mercedes para quem comprasse o ingresso. Acontece que o sorteio não foi realizado. De acordo com a publicação, existem 80 processos na Justiça por conta da não realização do sorteio do veículo.

Ainda segundo o colunista, o calote que Tia Crey recebeu foi duplo, pois além da apresentação a influencer também havia sido contratada para divulgar o evento em suas redes sociais. Assim como Cocielo que também não recebeu um centavo pelo trabalho.

Ricardo Kurtz, diretor do ZoOme, explicou o que aconteceu e prometeu que até o final do mês todos receberão o combinado.“O show não aconteceu como esperávamos. Investimos muito dinheiro antes e não tivemos lucro nem para pagar o investimento. Tivemos que acionar investidores e este processo demora cerca de seis meses. Mas quero deixar claro que vamos resolver até o fim desse mês e não precisarão esperar nem o prazo dos investidores. Tenho falado com as pessoas que devemos cerca de três vezes na semana. Está tudo certo. Quanto ao Gusttavo Lima, a negociação era diferente e está tudo ok com ele também”.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp