Entretenimento

Repórter reclama de emprego ao vivo após perder conexão com estúdio; veja vídeo

Reprodução / Twitter
As imagens foram compartilhadas pelo próprio repórter, em seu perfil oficial no Twitter   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 08/09/2021, às 11h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O repórter da BBC News britânica Dan Johnson cometeu uma gafe durante uma entrada ao vivo. No momento em que ele perdeu a conexão com o estúdio e parou de ouvir o apresentador, resolveu reclamar do trabalho: “Este emprego, cara. Este emprego”. Porém, ele ainda estava no ar e todos puderam ver e ouvir claramente a bronca. Na entrada ao vivo, ele falava sobre os transtornos no Afeganistão depois de o país começar a ser comandado pelo Talibã.

Leia também
Sthe Matos surge seminua em 'cliques quentes' com o noivo e revela desejo em ter mais filhos; veja as fotos
Filha de cantor perde plano de saúde e vaga na faculdade por não receber pensão
Ator da Globo é flagrado aos beijos com ex-affair de Luan Santana; veja as fotos

Situações semelhantes já aconteceram também na televisão brasileira. Recentemente, um vídeo vazou em que mostra a jornalista Christiane Pelajo revoltada com falha técnica nos estúdios da GloboNews. Outro caso que viralizou na web foi o do comentarista esportivo Felippe Facincani, da EPSN Brasil.

Mas parece que tudo ficou bem. O próprio apresentador, Shaun Ley, riu da situação e brincou sobre o ocorrido.  “Um corte de energia interrompeu a ligação de Londres, então não pude ouvir o apresentador. Pensei que tivesse sido tirado do ar completamente. Daí terminei minha resposta e aguardei para permitir que eles percebessem [o problema] e seguissem em frente ou para que o som retornasse. Achei que tinha esperado o suficiente. Aparentemente, não”, escreveu.

As imagens foram compartilhadas pelo próprio repórter, em seu perfil oficial no Twitter, onde chegou a brincar com a situação. "A good reminder - ALWAYS assume you are live on air, whatever goes wrong! [Um bom lembrete - SEMPRE presuma que você está ao vivo no ar, aconteça o que acontecer!]", postou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp