Entretenimento

Ator da Globo relata encontro com ex-advogado da família Bolsonaro: 'chamei de bandido e mandei tomar no'

Reprodução / Metrópoles
O advogado registrou um boletim de ocorrência contra Babaioff após os xingamentos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Metrópoles

Publicado em 08/09/2021, às 12h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Armando Babaioff, 40, no ar na reprise da novela "Ti Ti Ti" (Globo), xingou o ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, nesta terça-feira (7), ao passar por ele em São Paulo. O artista fez o relato em suas redes sociais e disse ter sido perseguido pelo advogado após as ofensas.

"Estou em São Paulo trabalhando, estava indo almoçar e acabei de encontrar o Wassef tomando um café. Não resisti. Chamei de bandido e mandei tomar no 'cy'!", afirmou o ator no Twitter, que completou dizendo que Wassef "veio correndo atrás de mim", mas que já estava "seguro" na hora do relato.

Leia também
Sthe Matos surge seminua em 'cliques quentes' com o noivo e revela desejo em ter mais filhos; veja as fotos
Filha de cantor perde plano de saúde e vaga na faculdade por não receber pensão
Ator da Globo é flagrado aos beijos com ex-affair de Luan Santana; veja as fotos

Babaioff recebeu apoio de internautas que disseram se sentir representados. "Chamou o sujeito pelo nome e tratou da forma que merece, é claro que ele atrás foi", comentou um. Outra ofereceu assistência jurídica ao ator: "Se for processado por ele, só chamar. Temos experiência em processos contra ele." No entanto, a publicação foi retirada do ar.

Wassef registrou um boletim de ocorrência contra Babaioff após os xingamentos, segundo a revista Veja. Em relato à polícia, o advogado afirmou que o ator o teria ameaçado e que tentou filmar suas ações, mas sem sucesso. Ele teria negado ainda que tenha corrido atrás do artista.

Nesta quarta (8), o ator voltou a comentar nas redes sociais e negou qualquer ameaça. "Mais uma mentira descabida desse senhor. Eu jamais ameaçaria alguém, inclusive o que foi dito por ele não procede, tenho testemunhas que podem confirmar o que aconteceu. Lamentável, sr. Wassef", disse.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp