Política

Wassef afirma que foi ameaçado de morte por ator da Globo

Reprodução/ CNN Brasil
As ofensas ocorreram em uma padaria de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ CNN Brasil

Publicado em 08/09/2021, às 11h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado Frederick Wassef registrou um boletim de ocorrência no 14º Distrito Policial (Pinheiros) após ter sido xingado pelo ator Armando Babaioff, da TV Globo, na última terça-feira, 7. 

De acordo com informações da revista Veja, as ofensas ocorreram em uma padaria de São Paulo. Na ocorrência registrada consta que o global chegou a ameaçar de morte o advogado que defende a família Bolsonaro, sinalizando uma arma com a mão: 

“Você vai morrer, seu fdp., você é bandido. Você está envolvido na CPI com roubo de dinheiro público das vacinas da Covid. Vai tomar no seu c., você e o seu presidente, aquele lixo psicopata. Ele também vai se f. junto com você”. 

Ainda segundo informações da ocorrência, o advogado afirmou que tentou filmar a situação, mas o ator foi embora rapidamente do local.

Babaioff usou o Twitter para admitir que ofendeu Wassef. “Estava indo almoçar e acabei de encontrar o Wassef tomando um café. Não resisti. Chamei de bandido”, postou. 

Ator afirmou que insultou advogado da família Bolsonaro Foto: (Reprodução/ Instagram)

O ator disse ainda que o advogado correu atrás dele depois do ocorrido, fato que é negado por Wassef. Ainda de acordo com a revista, o advogado também afirmou à polícia que o ator confessou o delito ao propagandear nas redes sociais o episódio e se vangloriar do que tinha feito.

Matérias relacionadas:

Em vídeo, advogado da família de Bolsonaro nega assédio a mulher: ‘Tem quase 60 anos’

Advogado de Bolsonaro dá em cima de mulher e é perseguido por marido com faca na mão

CPI da Covid aprova quebra de sigilo fiscal de Ricardo Barros e Wassef

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp