Entretenimento

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, esclarece que não está grávida

Reprodução / Instagram
Atualmente, Elaine está numa disputa judicial com os filhos do cantor para ser incluída na divisão da herança  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/09/2021, às 20h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Elaine Soares, de 54 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, esclareceu nesta sexta-feira (10) que não está grávida do músico, morto após complicações causadas pela Covid-19. Ela explicou que ainda está tratando o luto e que por isso não conseguiu dar inicio à realização do sonho de ter um filho do cantor, que em 2009 congelou gametas. 

"Em momento algum falei que estou grávida. Fui procurar um médico onde os espermatozoides estão congelados e ele me disse que eu poderia começar os exames. Mas eu não estou em estado emocional pra isso. Esse é um sonho que eu tinha, dar continuidade à vida dele, a vida do único homem que amei na minha vida”, explicou.  Segundo Elaine, o post com uma foto de uma mulher grávida e a frase "esse é o maior presente para nós dois" foi apenas uma homenagem a Paulinho, na data que seria o seu aniversário", relatou.

Atualmente, Elaine está numa disputa judicial com os filhos do cantor para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Ivete lamenta morte de Paulinho e relembra apresentação com Roupa Nova
Viúva de Paulinho do Roupa Nova entra na Justiça por herança
Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre no Rio
Infectado pela Covid-19, líder do Roupa Nova é internado em estado grave

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp