Entretenimento

Solange Almeida anuncia turnê nos Estados Unidos e aumenta lista de brasileiros com shows no exterior

Reprodução / Instagram
A cantora baiana vai se apresentar em seis cidades norte-americanas no mês de dezembro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/09/2021, às 11h24   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Brasileiros que vivem no exterior, além dos turistas, estão podendo aproveitar muito mais a música dos nossos artistas do que quem mora no Brasil. Isso porque por aqui praticamente todas as cidades seguem com proibições para realização de shows por causa da pandemia de coronavírus, o que tem feito cantores e bandas investirem em turnês internacionais.

Agora, quem acaba de anunciar uma série de shows nos Estados Unidos, seguindo o exemplo de Gusttavo Lima, que gravou DVD no país, é Solange Almeida. "Alô Estados Unidos… estou chegando para fazer essa turnê incrível e matar a saudade!!", escreveu a cantora baiana ao contar a novidade aos seus seguidores nesta sexta-feira (10).

Leia também
Jornalista pode desbancar Ana Clara e Marcos Mion ao assumir lugar de Tiago Leifert no BBB
Tierry se declara para Gabi Martins e cantora "confessa" intimidades do casal em vídeo; assista
Rapper implanta correntes de ouro na cabeça; veja como ficou
Musa dos anos 90 cria perfil no Only Fans e cobra $15 por assinatura; saiba quem é

Em seu perfil oficial do Instagram, a artista divulou as datas e os locais que vai se apresentar, no mês de dezembro. As apresentações serão realizadas entre os dias 10 e 19, nas cidades de Atlanta, Orlando, Miami, Danbury, Newark e Framingham.

Perto dali, mas em outubro, quem vai comandar o agito é Wesley Safadão. O cantor leva para o México o projeto "Weekend WS Cancún", de 8 a 12 de outubro. Entre os conviados,  a dupla Matheus e Kauan, Bell Marques, Marcelo Falcão e Eric Land.

Já na Europa, onde Caetano tem se apresentado com ingressos esgotados e gerado polêmica por causa do posicionamento do público contra o presidente Jair Bolsonaro, o cantor Seu Jorge tem dois shows marcados com o cantor Alexandre Pires nas cidades de Guimarães e Lisboa, em Portugal, em outubro.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp