Entretenimento

Falcão 'homenageia' Bolsonaro com nova música de 'corno': "O chife é uma arma quente"

Reprodução/Twitter
Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 12/09/2021, às 17h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ícone da música brega no Brasil, Falcão lançou uma música em "homenagem" a Jair Bolsonaro, ironizando as suspeitas de traição das ex-mulheres do presidente da República. Intitulada "O Chifre é uma Arma Quente", a canção traz o tema da infidelidade conjugal, que é um dos motes do trabalho do músico e humorista.

A revelação de que Ana Cristina Siqueira Valle teria traído Bolsonaro com o bombeiro Luiz Cláudio Teixeira em 2007 foi feita pelo ex-assessor da família Bolsonaro, Marcelo Luiz Nogueira dos Santos. O amante da segunda esposa de Bolsonaro, apontada como comandante do esquema de "rachadinha" nos gabinetes do então marido e dos seus filhos, era segurança pessoal do atual presidente.

Em 2018, um dossiê sobre Bolsonaro elaborado pelo Exército foi vazado. Com diversas informações sigilosas, tinha anexo uma carta que foi distribuída em 1987 na Academia das Agulhas Negras, que relatava traições frequentes da primeira esposa de Jair, Rogéria, mãe de Flávio, Eduardo e Carlos.

Falcão brinca com o gosto por armas do presidente e seus apoiadores e lembra frases autoafirmativas de Bolsonaro quando diz na música que "não morre nem brocha, come bicho e gente", mas cutuca ao lembrar que ele "não manda bem sexualmente". A composição feita em conjunto com T. Matos foi compartilhada nas redes sociais.

"O 'caba' diz que é macho e anda armado sempre,
 Peixeira rifle, pistola de pente,
 Fuzil AR15, bala incandescente
 Adora militares de cabo pra cima,
 Sargento ou capitão, não importa a patente
 Diz que mata e esfola, tortura e estupra
 Não morre nem brocha, come bicho e gente
 Mas todo castigo é pouco para esse semovente
 Pois ele não manda bem sexualmente
 E sempre deixa na cama alguma coisa pendente
 Cedo ou tarde ele descobre 
 Que o chifre é que é uma arma quente!
 Deus te abençoe, cabeça de boi", diz a letra.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp