Entretenimento

Após dizer que "não banca homem", Jojo Todynho aluga apartamento para novo namorado, relembre vídeo

Reprodução / Instagram
A cantora teria colocado o empresário baiano para morar perto da sua mansão que está em reforma   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/09/2021, às 09h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem uma pessoa que está caindo em contradição nos últimos tempos, ela se chama Jojo Todynho. Depois de bradar e soltar o verbo, do tipo "preciso andar com o macho dos outros?", ao ser revelado que seu namorado já era comprometido, a cantora assumiu publicamente o romance com Márcio Felipe, durante o final de semana, em que aproveitaram juntos em Paraty, no Rio de Janeiro.

Agora, a funkeira parece ter ido de encontro novamente às suas declarações. O desabafo: "Mamãe aqui não banca homem. O golpe tá aí e, infelizmente, a gente cai, mas aqui não", - feito em abril pela cantora após descobrir a traição do seu ex-namorado, entrou em prova com a notícia divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta segunda-feira (13).

Segundo a colunista, Jojo alugou um apartamento para o empresário baiano morar perto dela na capital fluminense. De acordo com a publicação, ela tirou o rapaz da comunidade da Muzema, vizinha de Rio das Pedras, na zona oeste carioca, e alugou um imóvel para ele na Taquara. Isso porque a funkeira está morando na casa da melhor amiga, que fica na localidade, enquanto a mansão que comprou ao vencer 'A Fazenda', está em reforma, que por sinal, fica no mesmo bairro. No entanto, ao ser procurada pela reportagem, Jojo negou a informação.

Leia também
Ator revela que fama com personagem fez ele se trancar em casa: 'estava maluco'
Após matar cantor e influencer, facção criminosa ameaça MC Poze de morte: 'é o próximo'
Campeão do UFC parte para cima de rapper durante premiação nos EUA e gera confusão; veja vídeos

À publicação, ela afirmou que apenas apresentou Márcio para a corretora do apartamento em questão e que ele  vai arcar com o aluguel. No entanto, ainda segundo a colunista, uma fonte próxima à cantora contou que  foi ela quem deu o cheque caução garantindo os primeiros três meses de aluguel.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp