Entretenimento

Com risco de trombose, Patrícia Poeta mostra recuperação após cirurgia de emergência

Reprodução / Instagram
A apresentadora tranquilizou os fãs ao detalhar a evolução do seu quadro de saúde   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/09/2021, às 10h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No início do mês, Patrícia Poeta preocupou fãs, amigos e familiares ao ser internada para uma cirurgia de emergência. A apresentadora do programa 'É de Casa', da TV Globo, passou por um procedimento cirúrgico nas amígdalas, que a deixou com o rosto totalmente desfigurado.

Passado o susto, a apresentadora, que recentemente revelou ter escapado do golpe que vitimou Juliana Paes e Murilo Rosa, tranquilizou os seguidores nesta quarta-feira (15), ao falar da evolução do seu quadro de saúde. Através do seu perfil oficial do Instagram, Patrícia detalhou o processo de recuperação e revelou que está necessitando fazer fisioterapia para não ter trombose.

Leia também
Mais um término! Atriz da Globo anuncia fim do casamento
Em 'A Fazenda', peoas revelam ter ficado com Tiago e comentam tamanho do 'dote' do cantor antes da cirurgia; veja vídeo
Após ser internada às pressas, ex-mulher de Pyong tem quadro parecido com a mãe falecida em julho

Queridos, no processo de recuperação aqui. Fazendo fisioterapia pra não correr o risco de trombose e melhorar a capacidade pulmonar, depois da cirurgia. Curativo no rosto pra exercitar…abrir a boca. Alimentação com orientação médica, por conta dos pontos. E por aí vai… O que posso garantir é que sigo focada nessa recuperação pra ficar 100% logo ( esse “ logo” quando meu corpo aceitar, claro). A propósito, cuidando da mente também. Exercitando o combo: paciência e resiliência, mais do que nunca. Tudo no tempo que tem que ser", escreveu ela na legenda da publicação.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp