Entretenimento

Itaú anuncia fechamento do Cine Glauber Rocha e Astrid oferece "publi" para que banco mantenha estrutura

Reprodução // Instagram
Apresentadora também chamou a atenção dos empresários baianos   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 16/09/2021, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Itaú pegou o setor cultural brasileiro de surpresa ao anunciar, na manhã desta quinta-feira (16), a decisão de encerrar as atividades em 17 salas de cinema que mantinha em capitais como Salvador, Curitiba e Porto Alegre.

Perplexa com a situação e sensível às necessidades do setor, a jornalista e apresentadora Astrid Fontenelle publicou em sua conta do Instagram que está disposta a fazer um ano de publicidade para o banco Itaú com o objetivo de custear a manutenção do Cine Glauber Rocha, em Salvador.

Na manhã de hoje, o Itaú anunciou a decisão de encerrar as atividades nas salas de cinema de Salvador, Curitiba e Porto Alegre, deixando o Cine Glauber Rocha com um grande desafio à frente.

Leia também:

Astrid Fontenelle oferece jantar para Neto e nova primeira-dama

Secretário de Cultura critica fechamento do Cine Glauber Rocha e diz que Itaú não procurou a prefeitura: "foi precipitado"

Cine Glauber Rocha ficará isento de pagamento de aluguel

"Um espaço importante pra cultura não pode ser perdido", disse a comunicadora, ao compartilhar um print com a notícia do possível fechamento da sala de cinema. "O que eu posso fazer pra ajudar? Um ano de publi? Alô empresários baianos", completou Astrid, marcando o perfil do Itaú Cultural.

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp