Entretenimento

Elton John sofre acidente e adia turnê para 2023

Reprodução / Instagram
O artista falou que foi aconselhado a fazer uma cirurgia de emergência   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/09/2021, às 07h29   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Elton John anunciou nesta quinta-feira (16/9), que precisou adiar a turnê no Reino Unido após sofrer um pequeno acidente. Aos 74 anos, o astro contou que sofreu uma lesão após uma quedaq e precisará passar por uma cirurgia, sendo necessário transferir as apresentações para abril de 2023.

Em comunicado divulgado no Twitter, o cantor, que recentemente recebeu um presente inusitado, contou que caiu “desajeitadamente em uma superfície dura” no final das férias de verão, e desde então começou a sentir dores e desconforto no quadril. “Apesar da fisioterapia intensiva e do tratamento especializado, a dor continuou a piorar e está dificultando a movimentação", explicou o artista.

Leia também
Após beijo em 'A Fazenda', peoas trocam amassos no banheiro com direito a "mão boba"; veja vídeo
Em 'A Fazenda', peoas revelam ter ficado com Tiago e comentam tamanho do 'dote' do cantor antes da cirurgia; veja vídeo
É fogo no feno! Solange Gomes e Rico Melquiades protagonizam primeiro 'barraco' em 'A Fazenda'; veja vídeo

O artista falou que foi aconselhado a fazer uma cirurgia de emergência. ”Fui aconselhado a fazer uma cirurgia o mais rápido possível para me colocar de volta em plena forma e ter certeza de que não haverá complicações a longo prazo.”

Elton John disse que os fãs tem sido incríveis desde que a pandemia interrompeu a turnê no ano passado e que parte o coração deixá-los esperando por mais tempo. “Eu entendo a frustração de vocês depois do ano que tivemos. Eu prometo -- os shows retornam no ano que vem e eu garanto que eles valerão a espera.”

No dia 22 de outubro, o cantor lançará um novo álbum, "The Lockdown Sessions", gravado com estrelas como Dua Lipa, Stevie Wonder, Lil Nas X e Stevie Nicks remotamente ou com distanciamento social durante a pandemia.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp