Entretenimento

Prefeitura de Lauro de Freitas confirma nomeação de humorista para gabinete

Reprodução/ Redes sociais
A prefeitura explicou ainda, que, entre 2019 e 2021, Leandro se desligava e retornava para projetos específicos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 21/09/2021, às 19h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Como noticiado anteriormente pela equipe do BNews, a Prefeitura de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, confirmou que o ator, produtor cultural e influencer, Leozito Rocha é contratado do município. "Foram vários períodos de contratação até 2020, todos com finalidade bem definidas, voltados para projetos na área de artes" disse em nota.

A prefeitura explicou ainda, que, entre 2019 e 2021, Leandro se desligava e retornava para projetos específicos. "Nesse período, o grupo 'Os Desocupados', em especial Leandro Rocha, emprestou seu carisma e influência sobre a geração mais nova, inspirando jovens com seu talento e humor" ressalta. 

No entanto, este ano o humorista voltou a ser contratado, lotado na Secretaria de Administração onde desenvolveu projetos especiais. No mês de agosto, ele foi transferido para a estrutura do Gabinete onde passa a atuar na equipe de vídeos, com produção, locução e apresentação de conteúdo.

Matérias relacionadas:
Influencer baiano explica motivo do desaparecimento, faz desabafo e revela que pensou em suicídio
De perrengues à ascensão na web, como as redes sociais mudaram a vida do influencer baiano Alesson LimaHumorista Cristian Bell comemora realização de sonho: "casa com piscina perto da praia"
Humoristas Dum Ice e Franklin Reis têm perfis desativados no Instagram
Emocionado, humorista baiano desabafa após sofrer preconceito em SP; veja vídeo
Influencer baiano usa fraldas para tomar vacina; veja vídeo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp