Entretenimento

Após áudio vazado, mãe de Safadão dá trégua em desavenças e declara torcida por Mileide em 'A Fazenda'; ouça

Reprodução / Instagram
O apoio surge dias após um áudio vazar em que a empresária pede que a ex-nora seja atacada   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/09/2021, às 11h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanhou toda desavença entre Mileide Mihaile e Dona Bill, não imaginaria que um dia a influencer teria a torcida da ex-sogra ao participar de 'A Fazenda'. Mas, é o que garantiu a mãe de Wesley Safadão ao responder o comentário de um internauta nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (23).

O registro foi feito pelo perfil Beyoncé Destruidora, no Instagram. No comentário, ela diz: “Bom que você saiba que primeiro não temos esse caráter. Segundo: a pessoa que estamos torcendo é a Mileide, primeiro pelo meu neto e segundo porque ela merece”. Antes de entrar no reality, Mileide polemizou ao declarar que não queria o filho com a esposa do pai.

Leia também
Funkeiro se casa com desafeto da própria mãe e gera revolta da família; entenda
Sthe Matos anula chances de participar do BBB; entenda
Volta de Denny à Timbalada busca resgatar prestígio do grupo e provoca mudanças na banda; veja quem fica e quem sai

A surpresa se dá por ser uma declaração dias após um áudio divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em que a empresária pede para que Mileide seja atacada. Na ocasião, ela declarou que se tratava de um áudio velho.  "Sou eu falando, mas esse áudio é antigo.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp