Entretenimento

Cleo Pires ousa ao postar "clique íntimo" de biquíni e mostra fotos quentes com o marido nas Maldivas; veja

Reprodução / Instagram
As fotos foram compartilhadas pela própria atriz em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/09/2021, às 12h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cleo Pires é daquelas mulheres que causa alvoroço nas redes sociais com praticamente qualquer publicação. Seja em foto de calcinha, como postou recentemente, ou até mesmo ao lado do marido Leandro D'Lucca,. Foi o que aconteceu nesta quarta-feira (22) ao abrir o álbum da curtião nas Ilhas Maldivas.

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz compartilhou uma série de fotos, em que aparece de biquíni e salto alto, tomando sol diante do cenário paradisíaco. No entanto, um dos cliques chamou ainda mais a atenção dos internautas. O close íntimo, em meio às fotos, rendeu inúmeros comentários na publicação. "Valha meu Deus, se eu vestir um biquíni desse meus beiço pula tudo pra fora", afirmou um com bom humor. "Gata", afirmou um. "Dei zoom, me julguem", brincou outro.

Leia também
Funkeiro se casa com desafeto da própria mãe e gera revolta da família; entenda
Sthe Matos anula chances de participar do BBB; entenda
Volta de Denny à Timbalada busca resgatar prestígio do grupo e provoca mudanças na banda; veja quem fica e quem sai

E não parou por aí. Através dos stories, Cleo voltou a provocar os internautas ao mostrar alguns momentos quentes com o marido na piscina. Nas fotos, ela aparce de fio dental, trocando beijos e amassos com Leandro, fazendo caras e bocas ao ser flagrada.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp