Entretenimento

Glória Menezes faz primeira aparição após morte de Tarcísio Meira

Divulgação/Edson Aipim/AgNews
Bnews - Divulgação Divulgação/Edson Aipim/AgNews

Publicado em 23/09/2021, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Glória Menezes, 86 anos, fez a sua primeira aparição pública, nesta quarta-feira (22), em um shopping no Rio de Janeiro, após pouco mais de um mês da morte de Tarcísio Meira. Na ocasião, a veterana da dramaturgia posou para fotos com fãs enquanto passeava com sua filha, Amélia Brito.  

Confira: 

Vale lembrar que Glória voltou a morar no Rio, de acordo com informações divulgadas por Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, em seu Instagram. "Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente. Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje 'minha casa' é itinerante. É nas minhas minifolgas do meu trabalho e onde a rainha estiver", contou. 

Leia mais: 

-Cleo Pires ousa ao postar "clique íntimo" de biquíni e mostra fotos quentes com o marido nas Maldivas; veja

Anteriormente, Glória e Tarcísio estavam passando uma temporada em uma fazenda no interior de São Paulo em razão da pandemia do coronavírus. O casal recebeu diagnóstico positivo para um Covid-19 no início de agosto e ambos foram internados no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. 

Todavia, Tarcísio morreu no dia 12 de agosto, vítima de complicações da doença. Glória se recuperou e teve alta poucos dias depois. "Tchau, Sampa. Até breve! Alô, Rio de Janeiro. Aquele abraço! Hoje 'minha casa' é itinerante. Está nas minhas minifolgas do meu trabalho e onde a rainha está", afirmou Mocita na publicação.

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp