Entretenimento

Jojo Todynho desabafa após ataques racistas na web

Reprodução / Instagram
A cantora tem sido alvo de comentários ofensivos nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/09/2021, às 08h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem uma artista que está com a vida pessoal em evidência nos últimos tempos, ela se chama Jojo Todynho. Desde que assumiu o romance com o empresário baiano, a cantora tem visto seu nome sempre entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, seja de forma positiva ou negativa.

Recentemente, ela fez um desabafo por causa dos ataques relacionados ao namoro com o rapaz a quem ela teria até alugado um apartamento. No entanto, um assunto muito mais pesado e ofensivo tem sido recorrente na web quando se trata de Jojo: o racismo.

Após receber comentários grotescos, em que até já foi chamada de 'gorila', a funkeira não escondeu que fica machucada. "A única coisa que eu posso fazer é entregar nas mãos de Deus. Ficar triste é inevitável, mas cada um sabe o que planta e o que vai colher", disse ela à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Leia também
Funkeiro se casa com desafeto da própria mãe e gera revolta da família; entenda
Vaza foto de ex-BBB Rodolffo na cama com fã; confira
Programa do Ratinho vive clima tenso nos bastidores e pode sair do ar, diz site

Em abril, a cantora - que estuda como tomar medidas judiciais pelas ofensas - não escondeu a revolta ao presenciar ataques à filha de Pocah, que na época estava confinada no BBB. Neste mês, inclusive, Pocah homenagou a pequena com uma tatuagem de 'black power'.

Vale lembrar também que Jojo Todynho vive em constantes ataques de gordofobia. Certa vez, a artista não ficou calada e rebateu um dos comentários feitos na web. ‘’Faz por mim amor já que você está tão preocupado, até porque não como na sua casa’’, disse ao internauta que recomendou fazer uma caminhada para emagrecer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp