Entretenimento

Polícia e jurídico estão na sede de 'A Fazenda' para apurar suspeita de abuso sexual envolvendo Dayane e Nego do Borel

Reprodução/Instagram

Publicado em 25/09/2021, às 13h40    Reprodução/Instagram    Redação BNews

Imagens de ‘A Fazenda’, da noite desta sexta-feira (24), de Nego do Borel embaixo do edredom com a ex-participante do BBB Itália, Dayane Mello, sob efeito de álcool fomentaram acusações de internautas apontando que o cantor teria abusado sexualmente de Dayane. Após o caso, a equipe da ex-BBB informou que está com a polícia e o jurídico na sede do reality para averiguar os fatos.  

Contudo, ainda no Twitter, a equipe de Dayane acusa a produção de ‘A Fazenda’ de impedir a entrada para apurar o caso. “A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”, ressaltou. 

Confira os tweets: 

Todavia, ainda neste sábado (25), a RecordTV garantiu que fará um pronunciamento no programa de hoje sobre o caso.  

Vale lembrar que nas últimas horas, a tag 'Estupro na Record' se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver o cantor deitado na mesma cama que a modelo. Em um deles, eles estão no ponto cego das câmeras e sussurrando. Na web, internautas afirmam que o funkeiro teria tocado em Dayane sem o seu consentimento.

Assista: 

Leia também 

-Luísa Sonza discute feio com cantor que se negou a gravar cenas quentes com ela em clipe, diz colunista

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: 18 anos