Entretenimento

Cantora amarra marido em pilastra após ele perder aliança de casamento

Reprodução / Instagram
Cantora abriu uma enquete no Instagram para conferir se isso era comum com outras mulheres   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/09/2021, às 16h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Simony mostrou que é braba e amarrou o marido, Felipe Rodrigues, na pilastra de casa como punição por ele ter perdido a aliança de casamento. A arrtista se divertiu com a situação: “Vai dormir aqui hoje”, disse, em tom de brincadeira.

Seu marido fala que perdeu a aliança dele de vez em quando? Porque o meu pediu agora ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?” começou ela. “Às vezes a gente perde, ela dá umas escapadas”, justificou Felipe aos risos.

Insatisfeita com a resposta, a cantora abriu uma enquete no Instagram para conferir se isso era comum com outras mulheres também. Momentos depois, o rapaz aparece de braços e pernas amarrados em uma pilastra de casa e com a boca tapada. “Aqui em casa a gente trabalha dessa forma. Vai ficar de castigo até achar a aliança. Então meninas, é esse o ensinamento que eu dou para vocês, perdeu a aliança, esse é o castigo.”, orientou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Simony reclama por não chamarem sua filha para desfilar
Cantora Simony é processada por não pagar mensalidades da escola das filhas
Dudu Camargo apalpa seios de Simony durante transmissão do Carnaval
Simony diz que 'teria dado porrada' em Dudu Camargo se não estivesse ao vivo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp