Entretenimento

Sonia Abraão solta o verbo contra Nego do Borel após expulsão de A Fazenda 13

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 28/09/2021, às 11h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Sônia Abraão, da Rede TV! aproveitou a polêmica envolvendo Nego do Borel [suposto estupro de vuneravel contra Dayanne Mello], durante a passagem pelo reality A Fazenda 13, da Record TV, para soltar o verbo.

No programa, Abraão disse que o cantor precisa ser homem para assumir o crime que supostamente cometeu dentro do programa. 

“Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo”, disse.

Leia mais:
A Fazenda 13: Sthe Matos recebe alerta de Dynho após virar 'planta' no jogo
A Fazenda: Nego do Borel e Dayane ficam "de casal" na piscina após suspeita de abuso

A jornalista ainda seguiu falando que, de acordo com o vídeo publicado por Borel nas redes sociais, ele não seria estuprador, o cantor deveria lutar para provar o contrário. 

“Você disse com todas as letras que não é estuprador. Então vá à luta. Mas dizer que as pessoas não te ouvem não muda a situação, a denúncia é outra e precisa ser explicada. Procura uma terapia e reflita sobre a vida que te levou até essas situações recorrentes. Batalhe para provar a sua inocência”, comentou. 

No domingo (26), o cantor publicou um vídeo de cerca de 13 minutos para explicar a situação. Na gravação, o artista enfatiza que não é estuprador e ainda comenta que o caso é tido como “racismo escancarado na nossa sociedade”, sem citar o nome da ex-namorada, Duda Reis, com quem teve um fim de relacionamento bastante conturbado. 

“Quando fui acusado de todas essas coisas, passou em tudo que é lugar, em tudo que é jornal, em tudo que é Instagram, e quando eu fui provando tudo ao contrário [...] eu vou sendo atacado", disse. 

 Leia também:
Em retorno aos palcos no Brasil, Claudia Leitte dança sob os gritos de 'Fora Bolsonaro'; veja vídeos
Lore Improta faz agradecimento e mostra fotos do parto; veja as imagens
Namoro de Joelma com fazendeiro era estratégia de marketing; modelo assumiu relacionamento após vídeo

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp