Entretenimento

Ludmilla se oferece para pagar custos com enterro de jovem morto em ação da PM no Rio de Janeiro

Reprodução / Instagram
Samuel Vicente, de 17 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (25)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/09/2021, às 12h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta segunda-feira (27), a cantora Ludmilla surpreendeu os seguidores com uma atitude solidária. Ela se ofereceu a pagar os custos com o sepultamento de Samuel Vicente, jovem de 17 anos que foi morto durante ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (25), que gerou repercussão assim como o caso de Kathlen de Oliveira Romeu. Além do adolescente, Willian Vasconcellos da Silva, de 38 anos, também foi atingido e morreu.

Leia também
Lore Improta faz agradecimento e mostra fotos do parto; veja as imagens
Artistas agilizam boicote à exibição nos Estados Unidos de filme sobre Bolsonaro; entenda
Namoro de Joelma com fazendeiro era estratégia de marketing; modelo assumiu relacionamento após vídeo

Em seu perfil oficial do Twitter, a funkeira - que recentemente ajuizou uma queixa-crime contra um deputado bolsonarista-,  desabafou depois de ter visto a história do caso na televisão. "Cheguei em casa na hora do jantar, a TV tava ligada no jornal e começou a passar a história do Samuel Vicente. Eu perdi a fome e chorei com a covardia e sofrimento que a mãe desse menino está passando", postou.

Em seguida, a cantora pediu ajuda dos internautas para entrar em contato com a família do jovem, para poder pagar o enterro. "O enterro dele já foi adiado por falta de verba e eu quero muito ajudar a mãe desse menino a dar um enterro digno pra ele, alguém pode me ajudar a achar a família do Samuel?", pediu Ludmilla, que posteriormente contou aos internautas ter conseguido.


Prontamente os seguidores elogiaram a atitude da artista em ter se solidarizado. "Parabéns lud pela seu exemplo", respondeu uma internauta. "Que atitude mais linda, parabéns! que Deus conforte toda  a Família", postou outra. "Ludimilla você é um ser humano em extinção! Que bela atitude a sua, parabéns!", elogiou mais uma.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp