Entretenimento

"Um bom filho, à casa retorna", diz Denny sobre sua volta à Timbalada após cinco anos

Bnews
Coletiva ocorreu na manhã desta quinta (30)  |   Bnews - Divulgação Bnews

Publicado em 30/09/2021, às 12h00   Brenda Viana e Tiago di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O retorno de Denny Denan aos vocais da Timbalada pegou todos de surpresa, principalmente os antigos vocalistas da banda, que souberam da ‘demissão’ através da imprensa e das redes sociais. 

Durante a coletiva nesta quinta-feira (30), questionado pelo BNews sobre nunca mais faria música com banda, Denny afirma que a prioridade, na época, era focar na carreira solo e não ser visto apenas como um ex-Timbalada.

“Quando você sai de um grupo, quando você sai para fazer um processo autoral, você tem que dar prioridade às suas coisas, uma nova caminhada. Enfim, então talvez eu realmente tenha falado isso e se falei, eu assumo”, comentou.

Dennan ainda revelou que foram meses de conversa para que ele retornasse para a banda depois de cinco anos em carreira solo pelo Brasil. “Depois de cinco anos, ele me convidou para casa dele e conversamos muito. Foi uma negociação durante sete meses então foi uma coisa muito natural até mesmo”, revelou.

O cantor ainda reforçou que não iria deixar de cantar as músicas da banda, porque foram canções que marcaram a carreira durante muito tempo. “Eu falei para Carlinhos: ‘eu nunca vou deixar de cantar músicas da Timbalada’, até porque foram sucessos que eram da minha voz, é um legado que eu não deixei”, disse.

Paula Sanffer e Rafa Chagas, seguirão em carreira solo. Já Dennan retorna à Timbalada para cantar ao lado de Buja Ferreira, que permanece na banda. O primeiro show será no dia 11 de outubro, no Café de La Music, em Brasília. 

Relembre:
Opinião: saída de Denny pode decretar o fim da Timbalada
Comemorando 1 ano de carreira solo, Denny transforma Dique do Tororó em circuito de Carnaval
Timbalada anuncia músicas novas em retorno de ensaios no Candyal Guetho Square
Vídeo: Ninha diz que o "axé evoluiu", mas aponta "desunião" e "artistas de nariz em pé" como problemas

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter
*Atualizada às 13h27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp