Entretenimento

Timbalada divulga data do primeiro ensaio de verão; confira

Bnews
Coletiva ocorreu na manhã desta quinta (30)  |   Bnews - Divulgação Bnews

Publicado em 30/09/2021, às 12h19   Brenda Viana e Tiago di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Fãs da Timbalada já podem comemorar, o primeiro ensaio de verão da banda vai ocorrer no dia 5 de dezembro. A informação foi confirmada pelo cantor Denny Denan durante a coletiva de imprensa, no Candyall, no bairro de Brotas, em Salvador, nesta quinta-feira (30), ao lado de Brown e Buja Ferreira. Os shows devem seguir pelos domingo de janeiro e fevereiro, caso os casos de Covid-19 estiverem abaixo do esperado pelo prefeito Bruno Reis (DEM). 

Carlinhos Brown aproveitou para falar sobre os locais dos ensaios que irão ocorrer. “Posso dizer que nós vamos fazer o ensaio da Timbalada aqui [Guetho Square] e os encontros do bloco da Timbalada no Museu [du Ritmo], porque não dá o bloco todo aqui dentro, o bloco da Timbalada nós vamos fazer no Museu” afirmou.


Relembre:
Opinião: saída de Denny pode decretar o fim da Timbalada
Comemorando 1 ano de carreira solo, Denny transforma Dique do Tororó em circuito de Carnaval
Timbalada anuncia músicas novas em retorno de ensaios no Candyal Guetho Square
Vídeo: Ninha diz que o "axé evoluiu", mas aponta "desunião" e "artistas de nariz em pé" como problemas

O empresário ainda brincou com a imprensa sobre os pedidos de abadás que recebia constantemente - antes da pandemia. “Eu peço até que por favor, eu sou apenas um artista. Vocês ficam me ligando ‘ah, porque eu quero o meu abadá’, vai ter abadá para todo mundo, apesar que não pode passar o número que já é estipulado pelas leis do Carnaval. Eu não quero encrenca com os meus líderes”, comentou. 

Sobre a possibilidade de ter Carnaval em 2022, Carlinhos Brown comenta que seria bom ter esse retorno, mas reforça a importância dos cuidados, principalmente porque a pandemia ainda circula pela capital baiana. 

“A gente não pode arriscar a população pelo poder de comunicação que a música tem. Eu acredito que é isso que Marcelo acha e outros empresários da área de entretenimento acham. Nós queremos fazer, sim. Estamos prontos, porque o Carnaval que a gente faz é um Carnaval por semana em todos os lugares. Estamos prontos para isso, estamos preparados para que isso possa acontecer, mas será um carnaval à base da responsabilidade e respeitando a ciência”, disse.

Mesmo com o anúncio da data do ensaio de verão para o fim de 2021, ainda paira no ar a polêmica envolvendo a cantora Paula Sanffer, que, através das redes sociais, não escondeu seu descontentamento ao saber pela imprensa que foi 'demitida' da Timbalada. "O que tem de ser tem muita força. (Guimarães Rosa). Que eu esteja pronta para tudo aquilo que virá, como sempre veio, às vezes sem que eu esperasse. Gratidão!", escreveu na legenda de uma publicação em que ganhou apoio dos fãs nos comentários.


Leia também
Desafeto de Anitta é confirmada em 'A Fazenda'; saiba valor do cachê e dia da entrada
Léo Santana mostra quarto da filha com Lore Improta e encanta seguidores; veja fotos
Gemidão em 'A Fazenda' intriga internautas que desconfiam de masturbação; veja vídeo
Retorno dos ensaios de verão depende da população vacinada até outubro, diz Bruno Reis
>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

*Atualizada às 13h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp