Entretenimento

A Fazenda 13: Erasmo Viana diz que viu famoso beijando homem em Noronha e cantor promete processá-lo

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 01/10/2021, às 08h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O baiano Erasmo Viana segue causando dentro de A Fazenda 13. O rapaz de olhos azuis, durante um momento de descontração com os colegas Mussunzinho, Tati Quebra Barraco e Marina Ferrari, nesta quinta (30), aproveitou para soltar uma pérola de um cantor famoso de fora do reality. 

O ex-namorado de Gabriela Pugliesi confirmou que viu o funkeiro Kevin O Chris beijando um homem durante um show em Noronha. “Eu vi, lá em Noronha, eu vi. (…) Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá. […] Ele fez show lá! Fez um after depois. Todo mundo viu, não foi só eu não”, comentou.

Mas a conversa ‘inocente’ de Erasmo não pegou muito bem fora do programa. O cantor Kevin O’Chris não gostou do comentário sobre sua vida pessoal e rebateu nas redes sociais. “Se fosse verdade eu teria comentado com um fo** para ele”, disparou o funkeiro.

Aproveitando que a situação, no entanto, pegou bem para o engajamento, já que muitos internautas foram até o Instagram de Kevin para matar a curiosidade da suposta orientação sexual do rapaz, o funkeiro ainda soltou que vai divulgar a nova música de trabalho e ainda vai processar Erasmo assim que o peão sair do programa.

“Vou divulgar uma música nova no meu stories porque está bombando depois disso. E já, já, estou entrando com um processo”, disse. 

Leia também
Lucas Penteado pega noiva no flagra com segurança e expõe traição em live; assista aos vídeos
Ex-marido de Andressa Urach vai "buscá-la" na boate com a polícia para impedir show de strip-tease; veja vídeo
Léo Santana é condenado a pagar indenização a fã agredido e chamado de vagabundo pelo cantor em show; assista
>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp