Entretenimento

Prior pede cachê milionário e é recusado por reality; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 30/09/2021, às 10h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre polêmico, Felipe Prior vem sendo objeto de desejo da Record TV para entrar em A Fazenda. Desde a sua saída do BBB 20, o rapaz tem recebido diversos cachês para se apresentar em vários lugares.

Porém, a emissora do Bispo, no entanto, tem ficado com um pé atrás para levar o ex brother para o reality show, isso porque Prior tem pedido um valor bem salgado para ficar confinado em outro programa. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o rapaz teria ofertado o valor de R$ 600 mil, sendo que a Record paga, apenas, R$ 150 mil para famosos requisitados.

Felipe Prior instala câmeras em casa por medo de novas acusações de estupro

O rapaz, entretanto, já teria recebido diversos convites para participar, mas sempre recusa. Em conversa com a rádio O Dia, Prior ironizou o valor. "O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom”, disse. 

Em outra entrevista, o ex-bbb polêmico disse que não entraria no reality ‘No Limite’, porque não estava bem fisicamente e só entraria no jogo para vencer. "Se eu for, quero ir para ganhar. Hoje, não estou bem fisicamente. Eu teria que assinar um contrato que fosse bom financeiramente, porque não iria me queimar sem ter nada em troca", comentou. 

Leia também
Desafeto de Anitta é confirmada em 'A Fazenda'; saiba valor do cachê e dia da entrada
Léo Santana mostra quarto da filha com Lore Improta e encanta seguidores; veja fotos
Gemidão em 'A Fazenda' intriga internautas que desconfiam de masturbação; veja vídeo
>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp