Entretenimento

Cantora baiana aparece seminua em momento íntimo com o namorado e agita a web; veja a foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pelo cantor em seu perfil oficial do Instagram na noite desta quarta-feira (5)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/10/2021, às 07h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem um casal que está causando nas redes sociais ele é Tays Reis e Biel, que recentemente foram alvos de preconceito em um restaurante de São Paulo. Por outro lado, na web, os dois tem sido só amor, entre eles mesmo e dos internautas que não escondem a admiração pelo ship 'Tael'.

Na noite desta quarta-feira (5), eles agitaram a internet após compartilharem uma foto em momento íntimo no banheiro. Na imagem, publicada pelo cantor em seu perfil oficial do Instagram, eles aparecem em frente ao espelho embaçado e a cantora baiana seminua, apenas de calcinha e cobrindo os seios com uma toalha.

Leia também
Em vídeo, Gracyanne Barbosa mostra 'todas as partes do corpo' e ganha elogios: "obra de arte"
Em 'A Fazenda', Sthe Matos relembra vazamento de vídeo íntimo e culpa ex-namorado; assista
“Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles”, diz Mion sobre Record cobrir tatuagem com camisas longas

Nos comentários, os seguidores não economizaram nos elogios ao casal. "Só lembrei da frase: “a gente pega fogo juntos", comentou um seguidor. "Agora vem um Bielzinho", brincou outro ao sugerir um herdeiro dos artistas, que já tiveram que esclarecer sobre uma suposta gravidez. "Que foto linda . Arrasaram . E pedir muito pra tirar mais fotos assim", postou mais uma.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp