Entretenimento

Gravações de 2ª temporada de Arcanjo Renegado são iniciadas; saiba os detalhes

Divulgação
A nova temporada contará com novos personagens, a exemplo da cantora Ludmilla  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/10/2021, às 10h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de serem adiadas no ano passado por causa da pandemia de covid-19, as gravações da segunda temporada da série 'Arcanjo Renegado', da Globoplay, foram finalmente iniciadas. Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, serão 77 dias de trabalhos no total, sob direção de Heitor Dhalia, mas ainda não há previsão de estreia.

Leia também
Em 'A Fazenda', Sthe Matos relembra vazamento de vídeo íntimo e culpa ex-namorado; assista
Após fim de relação com artesã, Camila Pitanga apresenta o novo namorado; saiba quem é
Após histórico com homens mais velhos, campeã do BBB assume namoro com humorista 'quarentão'

A nova temporada contará com novos personagens, a exemplo da cantora Ludmilla, que viverá uma policial militar e vai contracenar diretamente com Sara (Érika Januza), irmã de Mikhael (Marcello Melo Jr.), o protagonista da saga. A participação da funkeira gerou polêmica depois que uma atriz detonou a escolha.

Além dela, a jornalista Joyce Pascowitch também será uma das novidades da série. Ela fará uma participação especial e vai dar vida a uma amiga da governadora Manuela, papel de Rita Guedes, que no ano passado chegou a ser diagnosticada com coronavírus, segundo ela, contraído por um descuido.

A primeira temporada de Arcanjo Renegado foi lançada em fevereiro de 2020. A trama acompanha um sargento comandante do BOPE que, depois de se envolver em uma polêmica operação que culminou em chacina no Rio de Janeiro, é transferido para uma unidade policial no interior do estado.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp