Entretenimento

Ludmilla viverá policial militar na segunda temporada da série Arcanjo Renegado

Reprodução / Instagram
A cantora compartilhou a novidade com seus seguidores através do perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/06/2020, às 12h01   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Nem só de música vive Ludmilla. A cantora surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (18), ao revelar que viverá uma policial militar na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, da Globoplay. Em seu perfil oficial do Instagram, a funkeira postou fotos com a réplica de uma arma, que está utilizada para os ensaios.

"Eu não virei atriz não né gente?! Hahaha. A convite do maravilhoso @jjafroreggae chegar com tudo na segunda temporada de #Arcanjorenegado interpretando uma policial militar. Tô treinando pesado, vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve, gostaram da novidade?", escreveu na legenda da publicação.

A segunda temporada da trama, que tem Marcello de Melo Jr como protagonista, foi confirmada em fevereiro. Na ocasião, José Júnior, criador da série, disse que já tinha começado a escrever novos episódios e que as gravações estavam previstas para este ano. No entanto, a previsão pode mudar devido à pandemia do novo coronavírus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp