Entretenimento

Xuxa aparece montada de drag queen e anuncia novo programa da Amazon Prime

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 06/10/2021, às 12h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No começo da manhã desta quarta-feira (06), a apresentadora Xuxa Meneghel, de 58 anos, publicou um vídeo mostrando a transformação virando uma drag queen. A loira aproveitou para apresentar seu mais novo projeto, o programa ‘Caravana das Drags’, que será exibido pela Amazon Prime Video. 

Ao lado da ex-Global e Record TV, Ikaro Kadoshi, que também estará junto com Xuxa na apresentação do reality. Na legenda, a ‘rainha dos baixinhos’ ironizou os preconceituosos que não gostaram da novidade.

"Pra muitos que torceram … taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz.. taí , aviso que vou me divertir muito. Beijos a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos".

Em agosto, uma notícia pegou todos os fãs da apresentadora de surpresa. A loira poderia comandar um programa que seria a versão brasileira de um dos maiores sucessos internacionais, o RuPaul’s Drag Race, reality voltado para a cultura drag.

Angelica zera qualquer rivalidade com Xuxa e as duas gravam juntas
Mara Maravilha dispara sobre Xuxa: “Eu amo, mas tenho ranço”
Xuxa abre novo processo criminal contra Sikêra Jr. por difamação e rechaça qualquer conciliação

O projeto, no entanto, tinha data para estrear, no começo de 2022 no canal fechado da Rede Globo, o Multishow, para captar mais público. 

Agora, com a notícia da chegada da loira na Amazon, os fãs reclamam que a propaganda, na verdade, foi enganosa, já que a comunidade LGBTQIA+ esperava a versão de RuPaul nas telinhas brasileiras. Veja:

Leia também
Victor Percoraro mostra demais em 'A Fazenda' ao abaixar cueca; veja vídeo
Após histórico com homens mais velhos, campeã do BBB assume namoro com humorista 'quarentão'
Após fim de relação com artesã, Camila Pitanga apresenta o novo namorado; saiba quem é 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp