Entretenimento

Viúva de MC Kevin investe na carreira musical: “Quero ser DJ e cantora”

Reprodução/ Instagram
A loira usou o Instagram para refletir sobre a fama após a morte do marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 07/10/2021, às 17h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, morto em um trágico acidente no Rio de Janeiro em maio deste ano, quer deixar mesmo a carreira de advogada criminalista para investir no ramo musical. A loira usou o Instagram para refletir sobre a fama após a morte do marido, agradecer o carinho dos fãs e comentar sobre os novos planos.

Como a minha vida mudou. Vocês me dão tanta força para prosseguir que vocês não têm noção. Às vezes, fico megapreocupada e tensa porque as coisas estão acontecendo muito rápido e eu vejo tanta mulher falando que se espelha em mim, que eu sou forte, guerreira… O acolhimento das pessoas nessa fase da minha vida foi primordial para me erguer”, disse.

Sobre seguir o legado de Kevin, Deolane pontuou: “Ele transbordava amor, porque era isso o que ele fazia com as pessoas próximas a ele. Esse é o legado que eu quero dar continuidade. Nunca vou ser uma cantora ou compositora como o Kevin, mas estou estudando muito para isso. Na verdade, eu vou ser uma DJ cantora. Deolane e suas mil e uma utilidades. Quero muito levar alegria para vocês, felicidade, subir ao palco e dar o meu melhor”, concluiu Deolane.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Mãe e viúva de MC Kevin fazem as pazes com direito a declaração no Instagram
Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra agora quer ser DJ
Deolane Bezerra volta a ostentar compras de luxo nas redes sociais; confira
MC Kevin se sentiu forçado a noivar com Deolane, diz mentor do funkeiro
Viúva de MC Kevin gasta R$ 45 mil em loja de roupas e paga com um bolo de dinheiro
Viúva de MC Kevin desabafa em velório e culpa amizades pela morte do funkeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp