Entretenimento

Fãs da Juliette vão parar na delegacia e assunto fica entre os mais comentados; entenda

Reprodução/TV Globo
Muitos cactos não gostaram nada de ver o nome da ídola nos assuntos mais comentados do país  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 11/10/2021, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (11), os fãs da ex-bbb Juliette Freire levantaram no Twitter a hashtag #cactosnadelegacia, o que deixou os internautas curiosos para entender o motivo da palavra-chave, e quem eram os personagem que poderiam estar por trás desse caso de polícia. Logo, o enredo foi revelado. No domingo (10), um grupo de fãs da paraibana protagonizaram uma confusão dentro de um karaokê. A briga acabou na delegacia. 

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, uma garota que fazia parte de um grupo estava cantando, quando uma outra, de um segundo, riu. Desconcertada, a que se arriscava na música decidiu tirar satisfação. 

Muitos cactos não gostaram nada de ver o nome da ídola nos assuntos mais comentados do país, já que o nome da cantora e também apresentadora foi ligado a um fato negativo. 

“Vocês acham bonito aparecer em site de fofoca negativa envolvendo a Ju? Que porra de fãs são vocês que em vez de ajudar a alavancar as músicas e trabalhos dela ficam aí fazendo merda e colocando o nome dela na roda? Vão se tratar gente! Porque fãs assim, ninguém merece”, escreveu uma.

Uma outra fã, que se identificou como a que estava cantando, disse que o caso não tinha relação com Juliette. “Eu estava em um bar cantando e uma garota, que deu a volta de dinheiro em uma amiga minha, ficou rindo da minha cara e me xingou. A briga começou sim, mas não foi por causa de fã [...] Eu ainda vou resolver essa situação e galinha de casa não se corre atrás. Então, se ela diz que eu quero ‘biscoito’, que eu nem sei que porra é essa, ela vai ver a torrada que eu vou virar”, escreveu.

Matérias relacionadas:

Rafa Kalimann se irrita e 'bate-boca' com atriz que defendeu exigência de DRT para atuar na TV

Cantora baiana é acusada de ter recebido auxílio emergencial indevidamente

Marido de Andressa Urach provoca internautas após 'permitir' esposa fazer curso; entenda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp