Entretenimento

Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho com empresário baiano

Reprodução / Instagram
Depois de todas as polêmicas, o relacionamento acabou não indo para frente   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/10/2021, às 10h01   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Não resistiu por muito tempo o relacionamento de Jojo Todynho e Márcio Felippe. Depois de tantas polêmicas envolvendo o namoro, eles decidiram colocar um ponto final na relação que já começou com acusações de traição e exposição nas redes sociais do empresário baiano. A cantora já havia dado indícios de que estava solteira durante sua viagem a Paris, quando declarou que estava fazendo sucesso com os homens na capital da França.

Leia também
Influencer pede divórcio após cantor baiano traí-la com garota de programa
João Gomes leva calote de contratante, mas mantém show no Maranhão em respeito aos fãs
Ator José Loreto é visto aos beijos com a ex

A relação que veio à tona há dois meses se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Na época, Jojo decidiu se pronunciar após ter sido acusada de fazer parte da traição do rapaz à ex. Uma semana depois, em meio aos boatos de término, eles apareceram juntos curtindo um final de semana em Paraty.

O relacionamento teria ficado ainda mais sério depois que a cantora decidiu manter o rapaz por perto ao alugar um apartamento para o jovem. Ela tirou o rapaz da comunidade da Muzema, vizinha de Rio das Pedras, na zona oeste carioca, e alugou um imóvel para ele na Taquara. Isso porque a funkeira está morando na casa da melhor amiga, que fica na localidade, enquanto a mansão que comprou ao vencer 'A Fazenda', está em reforma, que por sinal, fica no mesmo bairro.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp