Entretenimento

Novo affair de Jojo Todynho era comprometido e traiu namorada com a cantora; vídeos expõem toda polêmica

Reprodução / Instagram
Uma jovem de nome Izabelle Branquinho mostrou conversas com o rapaz comprovando a relação que tinham   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/09/2021, às 09h41   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Dizem que "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar". Mas, isso se torna exceção se for relacionado à vida amorosa de Jojo Todynho. Assim como da outra vez, foi só o relacionamento da cantora se tornar "público" para ser descoberto que o rapaz também já era comprometido.

O novo namoro da funkeira ganhou os noticiários dos famosos nesta sexta-feira (3). As primeiras informações eram que o escolhido foi o empresário baiano Márcio Felipe, que mora no Rio de Janeiro. No entanto, foram só passar algumas horas para o caso virar uma grande polêmica nas redes sociais.

Leia também

Isso porque uma jovem identificada como Izabelle Branquinho revelou que o rapaz era o seu "namorado". Em seu perfil no Instagram, através dos stories, ela desabafou depois que foi surpreendida com a notícia de que seu amado era o novo companheiro da cantora. Além de vídeos, ela postou prints de conversas com Márcio.

A exposição não intimidou o jovem, que debochou das publicações nas redes sociais. Também através dos stories do seu perfil no Instagram, ele postou vídeos em que aparece no carro junto com Jojo. A cantora também publicou stories no mesmo ambiente, mas sem mostrar o rapaz.

Mas, o deboche de Marcio acabou causando revolta em um amigo de Izabelle. O blogueiro Wellington decidiu expor toda situação em seu próprio perfil. Nos stories, o jovem fez uma série de acusações a Márcio, compartilhou conversas e fotos dele com sua amiga, inclusive um áudio do empresário assumindo o romance com Jojo.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp