Entretenimento

Record vai exibir sua programação em 2500 ônibus do país

Imagem Record vai exibir sua programação em 2500 ônibus do país
Estreia acontece na próxima segunda-feira (26). Serão 20 minutos diários de conteúdo exclusivo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/03/2012, às 15h38   Redação Bocão News



Foi o tempo em que o telespectador é que tinha que correr atrás da programação das emissoras. Mas na atual geração as opções de mídias são maiores e as emissoras é que estão tendo que ir até o telespectador. E é isso que a Record quer fazer.
A emissora de Edir Macedo vai estrear na próxima segunda-feira (26) um resumão de sua programação em linhas de ônibus de dez cidades: Salvador, São Paulo, Sorocaba, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, São Luís e Brasília.
Serão 20 minutos diários com dramaturgia e notícias, com apoio das emissoras locais. Inicialmente a emissora vai começar a ser exibida em 2500 ônibus. A Globo já transmite sua programação nos ônibus a muitos anos. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)