Entretenimento

Ex-peoa, Valesca Popozuda elogia Tati Quebra Barraco em 'A Fazenda'

Reprodução / Instagram
A cantora participou do reality rural em 2011 e chegou na reta final do programa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/10/2021, às 13h09   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Há dez anos, Valesca Popozuda foi uma das primeiras funkeiras a participar de 'A Fazenda'. O desempenho da cantora surpreendeu e ela chegou na reta final sendo eliminada na disputa contra Monique Evans e Joana Machado, que venceu a edição na época.

Agora, outra representante do funk, a Tati Quebra Barraco, encarou o desafio, isso um ano depois de Jojo Todynho se tornar campeã do reality. Em contato com a reportagem do BNews, Valesca falou sobre a participação da colega no programa e mesmo sem estar acompanhando, disse admirar a coragem.

"Dessa vez eu não tenho acompanhado. Eu trabalhei muito essas últimas semanas. Eu vejo apenas o que pessoal fala aí nas redes sociais. A Tati é uma guerreira, ela tem uma história, tem sua personalidade. Então, independente de qualquer coisa ela é uma guerreira por topar participar desse julgamento do público. Eu amo a Tati", declarou.

A admiração pela bravura se dá por causa dos julgamentos da internet, bastante pesados hoje em dia, mas que ela conta como lida. "Eu não lido, eu simplesmente ignoro. Eu tipo, bloqueio. Eu não sou obrigada a seguir um padrão que querem me estabelecer", dispara.

Para ela, muitas críticas são carregadas de machismo, que apesar da melhora, a cantora acredita ter muito ainda para evoluir. "Continua ruim. O lado bom é que agora estamos tendo mais coragem para reclamar. Mas, infelizmente ainda precisa se quebrar muita coisa, muito pensamento pronto que precisa ser derrubado".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
A Fazenda: Dayane vence prova do fazendeiro e roça está definida
Sthe Matos passa mal em 'A Fazenda' e preocupa peões; veja vídeo
A Fazenda 13: Gui Araujo está na roça e pode ser o 4º eliminado 
Rico joga café fora e quase apanha de Dynho em 'A Fazenda'
A Fazenda 13: Rico se revolta por não conseguir lavar partes íntimas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp