Entretenimento

Diogo Nogueira revela que fez música romântica para Paolla Oliveira: "Ela começou a me beijar"

Reprodução / Redes Sociais
Canção vai estrear nesta sexta (22)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 20/10/2021, às 11h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após fazer um suspense sobre um suposto clipe romântico que teria feito com o namorado, Diogo Nogueira, a atriz Paolla Oliveira se emocionou ao ouvir, pela primeira vez, a música que o amado fez para ela, chamada de ‘Flor de Caña’, apelido que o sambista deu para a namorada.

A canção, que será lançada nesta sexta-feira (22), nas principais plataformas de streamings, foi feita através do WhatsApp com um colega. O cantor, que revelou que conheceu a namorada por intermediações de Mumuzinho, disse que Paolla chorou de felicidade ao receber o presente. 

Leia mais

“Eu vinha fazendo essa música através do Whatsapp, e aí tinha que esconder porque eu estava sempre com ela quando acontecia o contato para fazer letra, melodia, essas coisas todas. No dia que foi pronta, eu falei pra ela ‘tenho um presente para você e está aqui na minha mão agora’., E eu não tinha falado que era uma música, então botei para tocar direto. Ela começou a chorar, pular, me abraçar, me beijar. Aquela euforia né. Foi emocionante, maravilhoso”.

Os dois, recentemente, foram alvos de boatos sobre terem assinado um termo de união estável no fim de semana. Porém, a assessoria de imprensa, tanto do cantor, como da atriz, negaram o suposto casamento. O casal, que esteve em um cartório, na verdade, foi ao local para resolver questões burocráticas de Paolla. 

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp