Entretenimento

Carol Peixinho ostenta boa forma em viagem às Ilhas Maldivas; veja as fotos

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela ex-BBB em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/10/2021, às 11h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Praieira declarada, Carol Peixinho desembarcou esta semana em um dos cenários de praia mais impressionantes do mundo, as Ilhas Maldivas. Assim como outros famosos, a baiana também tirou alguns dias para curtir o paraíso localizada no oceano índico e que tem atraído cada dia mais celebridades.

Em seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB não escondeu a alegria de visitar o local, conhecido mundialmente por suas águas cristalinas. Comprovando o título de amante das praias, Carol resolveu renovar o bronzeado e ostentou boa forma ao compartilhar fotos com os seguidores.

Leia também

"Onde o sol tá… eu tô. ps: só pra constar, registros sem filtro. as cores aqui são surreais!!", escreveu ela na legenda de uma sequência de fotos publicadas, que rendeu diversos elogios dos internautas. "Muito deusa em Maldivas", comentou uma seguidora. "Uma obra de artee", postou outra. "O suvaco mais lindo do Brasil minha gente!!!!", brincou mais uma.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp